TC 2020-2 A influência das mídias digitais e mídias sociais no comportamento de compra online dos consumidores universitários de Administração durante a COVID-19.

2016

Rudimar Antunes da Rocha

O impacto da qualidade de ensino na construção do relacionamento entre aluno e marca da universidade - Rev. Gual - B2

A Métrica Servqual na Avaliação da Satisfação dos Usuários da Biblioteca Central da Universidade Federal de Santa Catarina - R. Encontros Bibli -  B2

2015

Rosália Aldraci Barboza Lavarda

Perspectiva da Estratégia-como-Prática e o Processo de Formação da Estratégia Articulada pelo Middle Manager

Rudimar A. Rocha

Design de Interação, Design Experiencial e Design Thinking: a triangulação da Interação Humano-Computador - RCA Revista Ciências da Administração - B2

Um estudo sobre o uso de ferramentas de gestão do marketing de relacionamento com o cliente - Remark - B3

 

Martin Petroll

Os Pop-up Ads estão entre Nós: A Invasão desse Placement Televisivo e seus Efeitos sobre o Consumidor com Auxílio da Tecnologia do Eye Tracking - Remark - B3

2014

Elder Semprebon

Construing loyalty through brand experience: The mediating role of brand relationship quality - Journal of Brand Management - Sem Qualis

Todo tipo de relacionamento consumidor marca é eficiente? RAUSPe - B2

Importância da Interdependência no Relacionamento com Marcas. REGE - B3

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade. Base (2014) - B3

 

Martin Petroll

Um ensaio teórico sobre placement televisivo e seus efeitos sobre o consumidor - RAC - B1

Rosália Aldraci Barboza Lavarda

Práticas estratégicas que proporcionam mudança incremental

Um Estudo do Perfil da Produção Científica sobre o Processo de Formação de Estratégia nos Principais Periódicos de Administração Brasileiros

Rudimar Rocha

The combined use of business management with facility management as an option for intelligent building - Independent Journal of Management & Production - B3.

Análise comparativa dos cursos de graduação em administração na Alemanha, no Brasil e nos Estados Unidos da América - ReA UFSM - B2

Universidades-Fundação: a empresarialização da educação superior em Portugal - Revista Gual - B2

2013

Elder Semprebon

A qualidade do relacionamento com marcas e as implicações sobre a lealdade. RAC - B1

Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010. REBRAE - B3

Rosália Aldraci Barboza Lavarda

Manufacture Strategy Stages and Strategy-as-Practice Phase
A Dinâmica das Ações Cotidianas Articuladas pelos Coordenadores e Diretores na Implementação da Estratégia
Modelo Integrador de Formação da Estratégia: Um Estudo de Caso
Informal strategizing in a public organization
O Processo de Implementação da Estratégia: Um Estudo Segundo os Modelos de Hart (1992)
A estratégia como prática utilizada no reconhecimento de um curso de graduação pelo MEC
A Participação do Gerente de Nível Intermediário no Processo de Implementação da Estratégia Considerando os Estudos de Floyd e Wooldridge (1992)

Rudimar Rocha

Abordagem Sistêmica de Mensuração da Satisfação de Clientes de um supermercado no Estado de Santa Catarina Brasil (2013) - Espacios (Caracas) - B1

Extensão e compromisso social: 30 anos do Núcleo de Estudos da Terceira Idade - NETI - Extensio - Qualis C.

2012

Martin Petroll

Apelo Sexual na Propaganda: Uma Breve Revisão da Literatura e Reflexões - FAMECOS - Qualis

Um Olhar Qualitativo sobre Ações Promocionais do Shopping Total da Cidade de Porto Alegre -Gestão e Desenvolvimento  FEEVALE - Qualis

Orientação ao Mercado, Inovação Colaborativa com os Consumidores e Sobrecarga de Informação - Perspectivas Contemporâneas Manufacture strategy stages and strategy-as-practice phases

Rudimar Rocha
Política de segurança da informação: contribuições do endomarketing para sua efetividade - Qualis B2

2011

Martin Petroll

Ética na publicidade e propaganda: a visão do executivo de agências de comunicação do Rio Grande do Sul (2011) - Cadernos EBAPE.BR (FGV),

Rudimar Antunes da Rocha
Acreditação dos Hospitais das Cidades Sede Brasileira na Copa do Mundo de Futebol em 2014 - (2011) Qualis B1
A importância das atividades extracurriculares universitárias para o alcance dos objetivos profissionais dos alunos de administração da Universidade Federal de Santa Catarina (2011) Qualis B3
Autonomia do aluno na educação a distância: o caso do curso de administração a distância da UFSC (2011) Qualis B3
Diagnóstico de satisfação de clientes como ferramenta para fidelizacao: um estudo de caso em cinema cult (2011) Qualis B3
Previsão da Demanda como suporte para o Planejamento e Controle da Produção na Sigma Indústria Eletro Eletrônica (2011) Qualis B4
The Revision of the Cooperation Model in the case of the FM-Alliance (2011) Qualis B4
Comparação dos cursos de Engenharia de Produção nas Universidades do Brasil (2011) Qualis B5

2010

Rudimar Rocha

Sacolas Ecológicas: um desafio cultural do Marketing Verde (2010) Qualis B3

Um Modelo de Estratégia Empresarial para Cooperações (2010) Qualis B4

2009

Elder Semprebon

Reflexões sobre o Uso de Técnicas Projetivas na Condução de Pesquisas Qualitativas em Marketing. PMKT (2009) Qualis

Rudimar Antunes da Rocha

Didática da Gestão do Conhecimento em Cursos de Graduação em Administração - Qualis B1

ISO 22000: Gestão da segurança de alimentos - Qualis B3

A satisfação de clientes de uma rede de supermercado avaliada pelo método SERVQUAL - Qualis B3

2008

Martin Petroll

As Comunidades Virtuais e a Segmentação de Mercado: uma Abordagem Exploratória, Utilizando Redes Neurais e Dados da Comunidade Virtual Orkut (2008) - RAC

Medición y Determinantes del Valor de Marca en la Perspectiva del consumidor (2008) - Contabilidad y Negocios

2007

Martin Petroll

Apelos Sexuais em Propagandas: um Experimento no Contexto Universitário Brasileiro (2007) - RAC eletrônica - Qualis

Propagandas Business-To-Business versus Business-To-Consumer: uma Comparação de Anúncios de Serviços em Revistas Brasileiras (2007) - RAM Qualis

2006

Martin Petroll

Processos Comunicacionais Internos e suas Implicações na Organização (2006). RAM - Qualis

Última atualização ( Dom, 20 de Fevereiro de 2022 14:33 )